quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cancun Boates



Claro que começamos a badalar pela maior boate da cidade, com capacidade para  5.000 pessoas!!!


Chegamos às 22:30h e não pegamos fila alguma. Conseguimos pegar uma mesa bem localizada no mezanino, de onde pudemos ver todas as apresentações de acrobatas, malabaristas e dançarinos.


Por U$$50,00 entramos, nos divertimos muito, dançamos, e bebemos até as 3 da manha tudo liberado!

Muitos brasileiros, americanos e canadenses.  A boate estava bem cheia, mas como ficamos a maior parte do tempo no mezanino, tivemos fácil acesso ao bar, que não estava tão lotado quanto os bares da parte de baixo da boate.

Lá tocou de tudo, techno, dance, muita música latina e claro, Michel Teló e Gustavo Lima com os seus já cansados sucessos Ai Se eu Te pego e Tche Tchererê Tchê Tchê....




Saímos de lá as 4 da manhã exaustas e pegamos um busão mesmo que nos deixou no hotel em 15 minutos.
Naquela região quase todos os ônibus passam pela Zona Hoteleira então é fácil fácil de se locomover.

O Taxi sairia U$$15, e o ônibus foi apenas U$$ 1 por pessoa. Tinha muitos jovens saidos das boates, então não achei nada perigoso.




Neste dia estávamos sem programação definida para a noite. Descemos quase em frente ao Cocobongo e alguns promoters nos ofereceram várias opções de diversão para aquela noite.



Decidimos ir no Congo Bar, pois estávamos com a nossa Mamadi, e como ela não bebe, conseguimos negociar para que ela não pagasse nada. E também queriamos uma coisa mais light, visto que o dia tinha sido beeeem cansativo.

Chegamos as 23:30h e o bar estava quase vazio. Muitos garços fazendo dancinha, mas poucos clientes.

 

Aos poucos foi começando a entrar gente, pois a Mandala ( bem em frente ) estava MEGA LOTADA e os que preferiram algo mais calmo se juntaram com a gente.


Os garçons como sempre muito animados e atenciosos. Bastou dizer a palavra mágica: BRASIL que eles não paravam de nos chamar para dançar no bar, na pista ou no palco elevado.



Até a minha mãe dançou no palcooo !!!! Tem dancinha em grupo, chuva de papelzinho, bolas coloridas, drinks deliciosos, porém comparando com a THE CITY, achei a musica mais fraquinha...~Não me deu tanta vontade de sacudir o esqueleto!



Fomos no último dia da viagem, pois iriamos ter um dia mais light. Chegamos relativamente tarde 00:00h pegamos uma filinha e a boate já estava lotadissima. Fomos empurradas para o centro da boate ( atrás do bar em forma de quadrado aonde várias meninas do público dançavam ), o que impediu que víssemos os shows com boa visibilidade.
 


Em algumas agências de viagens, você consegue agendar o programa com Transfer de ida, fura a fila e tem mesa reservada. ( essa última eu acho quase que imprescindível visto que era muuuuittttttttaaaaa gente e as mesas  ficam nas laterais e em vários planos diferentes, fazendo com que a visibilidade seja maior). Pagamos U$$50 doletas. Mas para quem é mais abastado e quer o "conforto" ( leia-se : uma mesa e 1 banquinho para cada ) do camarote, custa U$$130,00.


Era tanta gente que eu estava atras do bar e mesmo assim consegui beber somente 2 cervejas... e olha que eu não sou fã da cerva, mas foi o que o garçom conseguiu me servir.


A Boate oferece uma variedade musical extraordinária para todas as idades ( maiores de 18, ta ?). Anos 50, 60, 70, Rock, Pop, Dance, Reggae, Samba, Hip-Hop... enfim... nos divertimos horrores.

Covers de vários famosos como a minha ídala Madonna e de espetáculos como o Moulin Rouge, além de acrobatas e os proprios convidados fizeram desta noite uma noite muito especial !!!!!!


Chuvas de papel picado, bolas pra todos os lados. O grande barato são os mega jatos de ar comprimido refrescando a galera e levantando as saias / vestidos de quem se empolga e sobe no palco.

Não tem como ir a Cancun sem ir na CocoBongo, é meio que como vir no Rio e não ir a Copacabana.




O Lounge da Mandala tem uma musica muito gostosinha e estava cheio todos os dias. O pessoal do hotel disse que tem muito mexicano nesse lounge, mas a grande vantagem é que ele é aberto, então antes de entrar podemos ver se está bombando ou não.


Musica boa e a mesma coisas das outras... apresentações de alguma coisa e tal...



Uma das mais populares boates, toca principalmente Tecno e mais umas musicas da moda.  É muito popular entre os "Spring Breakers" e jovens moradores de Cancun.



Tem também outros eventos, como shows, noites especiais e concursos.


SEÑOR FROGS

Dizem que é sempre um bom lugar para ir. Tem musica ao vivo e entretenimento. O pessoal que voltou no onibus conosco tinha ido na Quarta Feira em uma festa chamada Color Glow... eles estavam de branco e todos sujos de tinta!! Parece que se divertiram por lá !



DICAS FINAIS:

Em Cancun tem também o esquema do Party Hoppers, que é um pacote de 3 baladas pelo preço de 55 doletas , todas open bar  ( barra libre ) e sem fila. Começa no Congo ou Corona, segue para Sr Frogs terminando na The City (que é melhor) ou na CocoBongo (que na minha opnião merece ir em dia separado).
O melhor dia para ir na The City é na sexta feira, pois lá pelas 3h da manhã rola um after party na praia no fundo da The City.
Qualquer dia é dia de CocoBongo, pois bomba todos os dias e os shows são sempre iguais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets