A feira é dividida em 3 fases:
Fase 1: 15-19 de Abril de 2011 - Complexo Pazhou: Equipamentos e maquinaria industrial e doméstica, bicicletas, motocicletas, acessórios automobilísticos, objetos de metais, ferramentas, veículos, maquinário para construção e entre outros
Fase 2: 23-27 de Abril de 2011 - Complexo Pazhou: Artigos para mesa e cozinha, cerâmica, decoração, artigos em vidro, móveis, tecelagem, artigos em ferro e pedra, artigos para higiene pessoal, relógios e produtos óticos, brinquedos, presentes e festival de produtos.
Fase 3: 1-5 de Maio de 2011- Complexo Pazhou: Artigos têxteis, roupa masculino, feminino e infantil, roupa esportiva, calçados, artigos de couro e pele, acessórios, bolsa, carpete e tapeçaria, matéria-prima para têxtil e entre outros.
Diversas empresas de turismo possuem pacotes de viagens para esta feira, que incluem passagens aéreas e hospedagem para cada fase da feira.
http://www.viabrturismo.com.br/
Dicas para o Visto Chines
Para ir à China o visto deve ser solicitado antes do embarque. O bom é que fica pronto rapidinho, tendo a possibilidade de pagar a taxa de urgencia
O formulário de visto é um pouco complicado de ser preenchido, visto que nem todos os títulos são claros.
Ex: 2.0- Propósito de Sua Viagem à China:
Caso preencha Turismo, não será necessário preencher o item 4.0 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Caso preencha Negócios, o item 4.0 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS deverá ser preenchido e juntamente com o formulário é sempre bom anexar uma carta-convite de algum fornecedor que voce pretenda visitar.
Ex: 2.2- Numero de entradas pretendidas :
一次入出境有效
(3 个月内有效) /Única entrada válida por 3 meses;二次入出境有效
(6 个月内有效) / Duas entradas válidas por 6 meses;半年内多次入出境有效
/ Múltiplas entradas válidas por 6 meses;一年内多次入出境有效Abrindo um parentese ( Hong Kong é uma Região Administrativa Especial da República Popular da China e uma ex-colônia do Império Britânico até 1997. Hong Kong possui seu próprio sistema legal, moeda, alfândega, direitos de negociação de tratados (como tráfego aéreo e permissão de aterragem de aviões) e leis de imigração próprias, por isso se for visitar a China e Hong Kong, o número de entradas pretendidas deve ser de duas ou múltiplas entradas, pois o governo considera a entrada na China - 1 entrada , saindo para Hong Kong e retornando para China + 1 entrada. Assim, voce não corre riscos de trocas de passagens ou interrupções de viagens.
Aguardem as próximas postagens com mais dicas!
/ Múltiplas entradas válidas por 1 ano.
Adoerei seu blog, vou mandar dicas.Boa viagem beijos Duca
ResponderExcluirQue maravilha estar em Hong Kong, esta contemporaneidade a todo vapor. Boa viagem, querida Bruna
ResponderExcluirBeijos
Beatriz